Aos nossos clientes prezamos pela total satisfação, nós da Supremo Look informamos que:
Se por algum motivo você precisar trocar os nossos produtos seja por defeito, tamanho ou algo do tipo confira os procedimentos necessários para realizar a sua troca.
Conforme rege o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, segue as instruções:
Para trocar um produto é necessário que o cliente entre em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e nos comunique através do email [email protected] informando o número do pedido, motivo de troca e a referência do item que será trocado.
Após recebermos a solicitação enviaremos uma Autorização de Postagem dos Correios com validade de 5 (cinco) dias para que seja feita a devolução sem custos.
A troca é grátis.
O produto deve estar sem uso, na embalagem original, com os acessórios que o acompanham, caso contrário, não será possível realizar a troca.
OBS: Caso o cliente não realize o envio da mercadoria em até 5 (cinco) dias a contar da data de recebimento da Autorização de Postagem, perderá o direito à troca ou reembolso.
Produtos em liquidação: Não efetuamos trocas.
Substituição da Mercadoria:
Após o procedimento de devolução, caso o cliente desejar a troca pelo mesmo item em tamanho diferente, havendo disponibilidade em estoque, nós faremos o envio sem nenhum custo adicional. Caso opte pela troca por outro produto o cliente terá o valor dos itens devolvidos em crédito para uso em nossa loja www.supremolook.com.br ou se preferir receberá o reembolso do valor pago através da mesma forma de pagamento em que foi feita a compra.